Post by tranrolreponan on Feb 6, 2022 18:58:14 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Block Strike ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Block Strike IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana muitos tokens ▞▞▞
▞▞▞ Block Strike 2022 version ▞▞▞
Eu entrei no jogo agora parece ser legal mais quando eu entro em partida personalizada e Clico abaixar fica em uma tela preta, outra coisa é a sensibilidade, é muito ruim não dá pra mexer a câmera pra nenhum, pois no q eu viro ela viro pro lugar q não quero. 😑👍
Eu costumava jogar block strike quando acabou de ser lançado, costumava ser um jogo muito divertido, especialmente com os amigos! Mas agora há muitos e quero dizer MUITOS hackers, Soo é praticamente injogável. Há também muito mais laggers que não se desconectam com seu ping alto e os modos têm falhas, então é praticamente impossível jogar qualquer um dos seus modos favoritos Oh! eu mencionei que há um monte de hackers? Mesmo para um jogo para celular. É por isso que a maioria dos antigos jogadores profissionais saiu e passou a jogar jogos melhores.
Da jogo difícil de obter ouro e dinheiro, mas é um bom jogo
Bom, block strike é um jogo muito bom! roda 60 'FPS' em qualquer celular, o meu celular é um (Android) J4 core e roda muito bem! Recomendo..❤😀
As medidas anti-fraude usadas neste jogo são demais, meu telefone nunca foi enraizado nem nada (novo) e ainda recebo erros porque tenho o recurso de detecção de rosto do Google. Não consigo nem abrir o aplicativo porque, por algum motivo, a detecção de rosto para desbloquear o telefone é considerada uma maneira de trapacear.
Esse jogo e muito bom recomendado mas, uma coisa que atrapalha muito e que não faz eu dar nem 2 estrelas é um problema muito chato e estressante, do nada o jogo sai sozinho não sai do jogo sai da partida, isso é muito chato estressa muito , se tirarem talvez eu dou 5 estrelas.
Este é o jogo mais legal que eu já joguei, mesmo com lag, mas rexet, por favor, corrija a partida da morte do time porque eles podem gerar o acampamento, por favor, dê 6 segundos de escudo após a desova para evitar o acampamento de desova
O melhor Pixel Gun 3D. Ele *não* trava quando você o abre, é bastante fácil de jogar, divertido e organizado. Coisa linda, se estou sendo justo.
Eu sempre gostei do block strike mais nos últimos tempos tem piorado bugs,hacks,em mercado e o jogo não tem competitividade cadê o rankeado pelo amor deus pioram o jogo a cada atualização se modo se vcs não colocaram partidas rankeadas no mínimo muitos jogadores
Block Strike Akcijske igre swa
Jogo muito legal e divertido,porém,toda hora ele desconecta das salas(pública ou privada)sem algum motivo,odeio isso.
Olha o jogo é ótimo, mas pode ativar a loja dos jogadores de volta e Dar bs gold quando ganha muito xp e faz muita kill na awp e na maioria das vezes o app funciona clico para entrar e ele sai dizendo que não está funcionando bem eu jogo a muito tempo arrumem isso por favor
Este jogo é muito divertido, mas. Comprei 1000 gold por 13,99 e na primeira vez não funcionou, então tive que comprar novamente. Isso realmente me irritou e Rexet você pode fazer melhor.
Não gostei do jogo por causa que ele fica demorando para entrar na batalha e fica dando erro ajeita essa atualização para não mais desse jeito erro
Eu já baixei o jogo vezes e gosto dele mas quando eu troquei de celular ele ficou bugado ou bug era a tela girava 99999 velocidade nas configurações editei a sensibilidade para 0 e Att ficou 9999 novante rápido bug q eu não esperava
Sou jogador antigo e quase nunca tive problema, porém ao voltar a jogar Não consigo entrar, pq diz que o block strike parou
Block Strike 動作 adfk
Boa. Edit: Olá bloco greve id gostaria de informar que há outro bug onde sempre que eu fiz minhas configurações e se eu voltar ao jogo ele redefine minhas configurações
Rexet sendo rexet. Joguei por 6 anos esse jogo, simplesmente não consigo jogar pq meu Cell e um Android 11 agora. Por favor rexet consertei isso por favor
Não sei o que fica nem está com o jogo e o jogo que ele está dizendo parou, o que parou do bem nada; Muitas pessoas falaram que depois que o jogo atualizado chegou com esse problema de que o jogo e não abre pfvr corrijam isso se não vai prejudicar tanto os desenvolvedores do jogo tanto quem gosta de jogar pfvr corrijam o mais rápido possível. O jogo aparentando ser bom queria jogar mais esse problema já fica bem chato isso😐.
O jogo Não está funcionando como antes Ajeitem isso por favor.. Namorao esse jogo é o melhor,mas assim não dá
Olha o jogo é muito legal mas os personagens podian teren mais vida e os zumbis matam com um riti mesmo poderia ser dois né mesmo assim o jogo é muito legal mes (; e A VIDA DOS PARSONAGENS PORFAVOR E OS ZUMBIS MATAN CON 2 RITIS PORFAVOR
trava bastante o jogo em sua jogatina é otima mas quiria que vcs tirasem esses bugs ai quando eu entro eu fico 5 segundos e acaba toda hora
Um jogo muito legal mas o treino e muito rápido e isso não e legal mas recomendo instalar por que o jogo e tope a e eu não posso esquecer as armas tembem são finais de mais por isso 3 estrelas intale o jogo☺☺☺
Antigamente jogava normal sem usar hack Mas agora aparece tándo como eu abaixo Desative todo chefe mas eu não uso trapaça
Obrigado por lançar este jogo, ele realmente fez eu e meu irmão jogarmos o tempo todo thx
jogo cheio de bug, servidor horrivel q fica desconectando a hora toda, e acho incrivel q o jogo tem propaganda q n da pra pular e obrigatoriamente te leva pra playstore.
Muito bom,mais tinha um cara q me chamava de gostosa,e perguntava se eu tinha peitos isso é muito ruim para as garotas,mais tirando issome bem legal o jogo achei perfeito.♡w♡
Quero que vocês resolvam esse bug de não consegui joga eu entro e sai
Block Strike 動作 adfk
Amo o jogo. Desejo que você possa trazer aquele mapa AWP que tem gravidade mais baixa e alguns outros mapas como o escritório para ser jogável no modo zumbi como anos atrás. Eu adoraria
tem hacker no jogo, n da pra mudar a sense do scope, as partidas caem o tempo todo 👎
O jogo é divertido, mas tenho um problema, apesar de nunca ter instalado o Xposed Framework ou instalador, ele não me permite jogar o jogo, alegando que detectou o Xposed. Além disso, fiz uma grande quantidade de compras no jogo e depois de excluir o aplicativo e reinstalá-lo, perdi todas as minhas compras, apesar das compras aparecerem na minha conta do Google. E ainda por cima, o jogo é lento. Eu poderia continuar falando sobre o design ruim. Eu só queria que eles consertassem isso, costumava ser muito divertido, mas agora eu sempre fico bravo sempre que penso no jogo. Corrija, por favor!!!!!!
Foi bom até eu ficar bom demais e eu literalmente matei pessoas lá no spwan, mas toda vez que eu jogava ele me chutava sem motivo e também quando eu tenho um sniper e estou esperando minha próxima vítima ele me chuta por ser AFK então pode você faz como um botton para aparecer e se a pessoa não apertar então expulsa ela do servidor . O mais longo que eu já joguei em um servidor é de 6 minutos e eles eram servidores divertidos, então quando eu voltei ele me colocou em outro servidor. Espero que esta atualização resolva isso.🆒
Kingdom Rush: Defesa de Torre Estratégia cgxa
Sempre que eu apresento horrível, o aplicativo apresenta continuamente, já desinstalei e nada! continuam estragando cada vez mais esse jogo, desde 2019. vocês, administradores, são ruins.
Este jogo é o mesmo que cs go, cs1.6 tem muitos modos como modo zumbi, deathrun etc
Não estou conseguindo logar fica com a conexão de toda a hora única quando ativo o 4g se não o jogo não entra no meu jeito é um lg k 12 + . Tomei chute de sala de morte run por cheat . Porém nem estava fazendo nada demais isso é um absurdo e o tanto de olayer tóxico nem se fala .
Tudo bem devs do BS vou instalar o jogo novamente para verificar se o bug de travamento foi resolvido e se realmente for resolvido vou jogar novamente. Isso é tudo devs.. Esperando que o bug de travamento para dispositivos low-end seja corrigido em 7.2.4
Estou tendo problemas para entrar em servidores em cerca de 1 minuto, isso me expulsará do servidor, então não posso jogar 😥
Jogo há 2 anos. tem uma coisa que me incomoda é aquele afk kick. quando eu gosto de não mover o jogo inteiro, ele não me chuta e quando a pessoa está ativa e para por 5 minutos no total, ele chuta você mesmo quando você não está, o que é injusto. As correções de falhas precisam de uma solução inteligente, o anti-fraude às vezes é injusto. Os controles precisam de mais programação para
O Jogo que está apresentando falhas não abre o block strike pode mudar para bug strike mais sério esse jogo ja foi bom.
Dei 3 estrelas por um motivo Um bug que Acaba Com sua Gameplay quando você entra em alguma partida a fechar ja fiz de tudo e não funciona nos poucos segundos que eu consegui em geral um jogo muito bom a unica "UNICA" coisa que e ruim no jogo e esse bug pfv corrigem esse bug acaba com sua diversão. De resto nota 10 parabenos para os desenvovedores!!!!!!
Olá desenvolvedores. Minha taxa tornou-se 5 para 1, isso porque é muito difícil ganhar recompensas. e ouro você só pode obter ouro assistindo a anúncios concluindo tarefas e também pagando com dinheiro real, a atualização onde você pode ganhar ouro subindo de nível era realmente bom, mas agora foi removido, é uma merda! A nova atualização desperdiçou o potencial deste jogo. Também alguns dos jogadores estão abandonando o jogo por causa disso. As skins na loja são muito caras. pelo menos dê aos jogadores 5000 de ouro ou qualquer outra coisa para apreciar esta atualização!
Eu transmito e jogo este jogo desde 2017, deixando uma crítica negativa porque na época (está gravado se alguém quiser conferir, o canal é o mesmo nome que aqui) gastei cerca de 20€ no jogo, obtendo um monte de skins lendárias e ouro e outros enfeites, mas eu reinstalei o jogo hoje, verifiquei, e meu inventário foi COMPLETAMENTE apagado, desenvolvedores do jogo, por favor expliquem porque eu perdi 20€ de coisas no jogo!
muito bom so q passou botar mais tempo o battle por que n deu tempo de eu conseguir pegar todos os itens. Mais tirando isso o jogo ta ótimo.♡
Jogo mais ou menos gráficos ok não faz 5 estrelas pq não tem como banir jogador por hack sendo que tem mais como fazer quase um tempo de hakers
Eu amo este jogo é perfeito em todos os sentidos e não, eu não sou um bot este jogo é um jogo da minha infância obrigado também por favor faça para que você possa comprar armas porque eu tenho tanta prata e não quero desperdiçá-la em obter skins para armas que eu não tenho
É bom, mas você deve corrigir o atraso.
Esse jogo é legal mas eu queria um mapa de guerra mas o jogo é muito bom